escritorio

Como decorar o escritório com quadros?

Quando estamos decorando um espaço, temos que entender que isso é uma das maneiras mais eficientes que podemos encontrar na hora de nos comunicar com um cliente, conseguir demonstrar a ele quais são os valores do seu trabalho e a sua personalidade como profissional. E é exatamente por isso que é muito importante que a gente invista em peças decorativas que sejam bonitas, assim como os quadros. Essas peças são uma opção maravilhosa quando queremos transmitir mais confiança, personalidade, além de outros grandes valores que estão presentes em sua empresa e em você. Cada vez mais as pessoas estão trabalhando em casa, muito por causa da pandemia e outros porque já perceberam a facilidade desse tipo de trabalho, outros optam por ainda trabalharem fora de sua residência, muito por não querer misturar as coisas no dia a dia. Mas vamos lhe mostrar algumas informações de como decorar o seu escritório com quadros. Uma ideia bem bacana quanto a isso é sempre procurar avaliar o lugar em que os quadros serão fixados. Aqui, se o caso for um escritório em casa, um local que você não receberá clientes, você pode oferecer um estilo um pouco mais ousado para o seu home office, algo que tenha mais a sua cara. Os quadros colocados aqui devem refletir ainda mais a sua personalidade do que os valores da sua empresa. O mais bacana é deixar com que sua criatividade viaje. Agora, se o seu escritório está sendo dividido com mais pessoas, como em um prédio comercial, o mais bacana é considerar o tipo de cliente que vocês costumam receber, além da imagem que vocês querem passar para eles. Aqui na Mercatto Casa você conta com o que há de melhor em quadro para escritório, quadros decorativos para escritório e mais. Você ainda pode encontrar quadros para sala. Venha conferir as nossas melhores ofertas!

escritorio

Sobre a loja

É com esse e outros lindos pensamentos que fizeram das irmãs e empresárias Eliana e Marcia despertarem de seus sonhos e criarem a Mercatto Casa. Este despertar começou bem cedo, Eliana bordava com avó desde pequena e adorava , já Marcia escrevia frases no seu caderninho de pensamentos aos 12 anos.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

Mercatto Casinha Comércio de Artigos de Decoração Ltda - EPP - CNPJ: 18.836.980/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail