cozinha

Como escolher quadros para cozinha?

A cozinha deixou de ser uma parte destinada apenas ao serviço de jantar e almoço e passou a ser um ambiente integrado ao resto da residência, onde diversos momentos felizes em família ou entre amigos são divididos no espaço, preparando uma refeição especial.

Como muitas plantas exploram esse conceito mais integrado, mantendo a cozinha como parte mais livre a atuante da residência, até mesmo para a socialização, é importante contar com elementos de decoração, por isso, optar por quadros para cozinha é uma alternativa para criar um ambiente mais interessante.

Se você tem alguma dificuldade para escolher quadros decorativos para cozinha, ou até mesmo onde expô-los corretamente, listamos abaixo algumas dicas que podem te ajudar, confira:

Faça uma composição - Não utilize apenas uma peça, pois as paredes do ambiente costumam ser grandes e pouco ocupadas, por isso, invista em uma composição com alguns quadros para cozinha e faça a sua exposição;

Um quadro negro também é uma opçao - Uma dica relevante é adicionar aos seus quadros decorativos para cozinha um quadro negro, para anotar recados, criar listas e deixar mensagens inspiradoras;

Utilize os balcões - Caso a cozinha seja mais ocupado com armários aéreos uma boa dica para expor os quadro é deixá-los apoiados nos balcões, uma tendência que está muito em alta na decoração atual;

Mantenha um tema - Referente a escolha das artes, basta pensar em algumas obras que se encaixem em um tema, normalmente algo de culinária, onde as obras sejam harmoniosas entre si, como, por exemplo, segundo a mesma paleta de cores.

Agora que você já sabe como escolher quadros para cozinha, confira as opções disponíveis na Mercatto Casa, que também conta com diversas opções na sua linha de produtos decorativos, como, por exemplo, bordado decoração, por isso, confira as demais seções do site.

Sobre a loja

É com esse e outros lindos pensamentos que fizeram das irmãs e empresárias Eliana e Marcia despertarem de seus sonhos e criarem a Mercatto Casa. Este despertar começou bem cedo, Eliana bordava com avó desde pequena e adorava , já Marcia escrevia frases no seu caderninho de pensamentos aos 12 anos.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

Mercatto Casinha Comércio de Artigos de Decoração Ltda - EPP - CNPJ: 18.836.980/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail