Os cartões estão sendo cada vez mais utilizados como modo de personalizar um presente, basta notar que até mesmo grandes empresas passaram a enviá-lo como modo de humanizar o seu contato com os clientes, no entanto, também há como tornar essa peça ainda mais especial.
O cartão flutuante atua como um cartão decorativo, mas não para deixá-lo posicionado sobre uma mesa ou aparador, mas para expor como um elemento de decoração.
Ou seja, não estamos nos referindo a uma decoração com papel cartão, mas sim a uma peça, confeccionada em MDF, pintada e estampada para que a mensagem seja não só entregue a pessoa que a recebe, mas transmitida a todas que estejam presentes ou simplesmente passem por um ambiente.
Como se trata de um artigo de decoração, o cartão flutuante dispõe de uma mensagem menos pessoal, mas ainda assim, repleta de significados distintos, dependendo de quem lê e a interpreta. Por isso, a peça se encaixa bem em uma decoração
Mas ainda se trata de um cartão, com palavras fortes de um significado não tão abrangente para quem recebe, dependendo exclusivamente de quem presenteia. Por exemplo, um cartão flutuante com a palavra “love” reforça o amor e carinho entre as partes românticas de um casal, mas também transmite o amor de maneira genérica e abrangente para quem o lê após ser exposto como uma peça de decoração.
Portanto, da próxima vez que você for presentear uma pessoa querida, não se esqueça de utilizar o cartão flutuante como um elemento ainda mais pessoal e personalizado deste gesto.
Agora que você já sabe como o cartão flutuante atua não só como o veículo de uma mensagem, mas também como uma peça de decoração, confira as ofertas disponíveis na Mercatto Casa, que conta com outros elementos singulares muito interessantes quando se trata de artigos para decoração, como a garrafa garrafas decorativas ou até mesmo o bloco decorativo.
“QUEM OLHA PARA FORA SONHA, QUEM OLHA PARA DENTRO DESPERTA” É com esse e outros lindos pensamentos que fizeram das irmãs e empresárias Eliana e Marcia despertarem de seus sonhos e criarem a Mercatto Casa. Este despertar começou bem cedo, Eliana bordava com avó desde pequena e adorava , já Marcia escrevia frases no seu caderninho de pensamentos aos 12 anos.